Após acidentes, moradores pedem construção de obstáculos

Publicado em: 27 de setembro de 2010

Na sessão ordinária da Câmara Municipal realizada segunda-feira passada, o vereador Clóvis de Andrade Pessoa, apresentou Requerimento nº 114/2010, solicitando a prefeita que informe quando irá construir obstáculos tipo quebra-molas na rua João Martins Ferreira, no trecho compreendido entre as ruas Marechal Floriano Peixoto e Takanobu Matsumoto.

O vereador ressaltou que numa atitude digna dos elogios recebidos a prefeita viabilizou a recuperação da pavimentação asfáltica da rua João Martins Ferreira, desde defronte o Terminal Rodoviário até a rua Takanobu Matsumoto. “Com o asfalto em ótimo estado, motoristas imprudentes e irresponsáveis estão trafegando pela rua João Martins Ferreira em alta velocidade e isto está tirando o sossego dos moradores e dos pedestres em geral, conforme relato de vários moradores e transeuntes”, afirmou.

Ainda de acordo com o vereador vários acidentes ocorreram nos últimos dias sendo três com vítimas, mostrando a urgente necessidade de construção de obstáculos na referida via.

Ainda esta semana o vereador esteve conversando com moradores que mais uma vez se mostraram preocupados com a situação devido aos acidentes.

O vereador Clovis ainda no requerimento questiona a prefeita que caso não tenha intenção em construir obstáculos no referido trecho da rua João Martins Ferreira, que esclareça o que será feito para evitar que os motoristas imprudentes e irresponsáveis trafeguem naquele local em alta velocidade. “O perigo é iminente e algo precisa ser feito com a máxima urgência”, frisou o vereador.

Publicado por: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal