Entrega de certificados aos Destaques do Ano de 2019 eleitos pela ACENBA

Publicado em: 13 de março de 2020

A Câmara Municipal de Bastos, através da Moção nº 02/2020 de autoria do vereador Kleber Lopes de Sousa, fez a entrega de certificados aos homenageados pela ACENBA, nas áreas da educação, cultura e esporte, destaques do ano de 2019.

No dia 18 de janeiro de 2020, teve como palco a sede da ACENBA, a comemoração da festa de boas-vindas ao Ano Novo que é realizada anualmente pela entidade, tendo a presença de aproximadamente 450 convidados, dentre associados, homenageados e familiares.

Como é de tradição, durante o evento foram homenageados os bastenses que tiveram destaque no ano de 2019 nas áreas educacional - Soroban, Língua Japonesa, cultural - Karaokê, esportiva – softbol e Beisebol; os homenageados tiveram destaque em razão da conquista de títulos a nível estadual, nacional e internacional.

Sem dúvida nenhuma, essas conquistas dos jovens bastenses é motivo de muito orgulho para o nosso município porque estão enaltecendo ainda mais a nossa “Capital do Ovo”, sendo merecedores dessa homenagem pelos destaques no ano de 2019, que nada mais é o reconhecimento do esforço, dedicação e disciplina com que cada um se entregou nas competições. E que as conquistas que obtiveram é fruto também do apoio incondicional de seus pais ou responsáveis e das entidades que os acolheram e lapidaram seus talentos.

Também não podemos esquecer que a homenagem dos destaques do ano é uma forma de incentivo e apoio para que os jovens continuem e perseverem em suas atividades, e principalmente serve de exemplo para que outros jovens busquem desenvolver seus talentos natos.