Vereador Kleber Lopes de Sousa participa de audiências em Brasília solicitando Emendas Parlamentares.

Publicado em: 21 de fevereiro de 2020

No início do mês de fevereiro o vereador Kleber Lopes de Sousa esteve em Brasília/DF onde participou de diversas audiências nos seguintes gabinetes:  Mara Gabrilli - Senadora Federal; Cezinha de Madureira – Deputado Federal; e Ricardo Izar – Deputado Federal, onde reiterou pedidos de Emendas Parlamentares destinadas ao município de Bastos.

Além das audiências, o vereador participou de discussões sobre a PEC 199/19 – Prisão em 2ª Instância com o jurista convidado Sr. Antônio César Peluso – Advogado e Ex-Ministro do Supremo Tribunal Federal; e da PEC 391/17 – Fundo de Participação dos Municípios FPM.