Vereador Alecir solicita informações sobre reforma do Anfiteatro Governador Mario Covas.

Publicado em: 17 de junho de 2016

O vereador Alecir Vitor de Souza, através do Requerimento nº. 094/2016, solicitou informações a respeito das obras de reforma do Anfiteatro Governador Mario Covas. No requerimento o vereador diz que os munícipes estão indagando sobre a paralisação das obras de reforma. Como se trata de uma importante obra que irá beneficiar a população bastense no modo geral no que diz respeito à realização de eventos culturais e sociais no local, o vereador apresentou o requerimento solicitando informações, visando esclarecer à população sobre o assunto.