Zé Bolinha sugere denominação para a Rua 06 do Conj. Hab. Miguel Molina Castilho

Publicado em: 09 de agosto de 2010

O vereador Patrocínio Monteiro (Zé Bolinha) apresentou o Projeto de Lei nº. 083/2010, através do qual denomina à Rua 06 do Conjunto Habitacional Miguel Molina Castilho de “Rua Osório Pinto Brás”.

Nascido em julho do ano de 1933, o saudoso Sr. Osório chegou em Bastos aos cinco anos e aqui viveu dias de lutas e de glórias. Casou-se com a Sra. Alice, tendo o casal quatro filhos, três netos e um bisneto.

As boas lembranças do saudoso têm origem na humildade, honestidade, respeito e alegria – características marcantes de um homem que em teu pouco mais de meio século de vida teve a felicidade de amar e ser amado por familiares e amigos. Tuas relações trabalhistas eram duradouras, dedicou 09 anos de tua vida trabalhando em uma granja e 18 em uma empresa local.

O homem simples e alegria faleceu nos primeiros dias da primavera do ano de 1985, mas o saudoso Sr. Osório deixou lembranças eternas gravadas no coração de teus familiares e amigos.

Diante do exposto, é bem-vinda a sugestão de denominar a Rua 06 do Conjunto Habitacional Miguel Molina Castilho de “Rua Osório Pinto Brás”.

Leia o Projeto de Lei nº. 083/2010, de autoria do vereador Patrocínio Monteiro Filho, projeto este que está em tramitação na Câmara.

Publicado por: Secretaria da Câmara - Luiz Aparecido de Lima