Vereador Kléber Lopes solicita informações sobre reforma do Terminal Rodoviário.

Publicado em: 09 de maio de 2013

O vereador Kléber Lopes de Sousa apresentou o Requerimento nº. 065/2013 solicitando informações sobre a reforma do Terminal Rodoviário Kisuke Moniwa. Apesar da reforma ter sido iniciada há tempos, parte do terminal rodoviário ainda continua fechada e com as obras de reforma inacabadas. A parte superior do terminal rodoviário não é suficiente para absorver todo o movimento de embarque e desembarque de passageiros, além do que, acredita-se que já houve tempo hábil para se concluir os trabalhos de reforma e disponibilizar por completo o referido terminal à população bastense e aos visitantes.

Publicado por: Secretaria da Câmara Municipal