Vereador Manoel Rosa solicita melhorias nos serviços de transportes rodoviários intermunicipais.

Publicado em: 03 de setembro de 2012

Foi apresentado pelo vereador Manoel Ironides Rosa na 14ª Sessão Ordinário o Requerimento nº 067/2012, solicitando ao Senhor Presidente da Câmara que envie ofício ao Sr. Governador do Estado de São Paulo, rogando que determine a abertura de Edital de Licitação para empresas de transportes coletivos intermunicipal objetivando a concessão de mais linhas de ônibus para o município de Bastos. E solicitando também que sejam tomadas providências no sentido de que o Expresso Adamantina ofereça melhores condições dos ônibus e um melhor atendimento aos usuários de Bastos e região.

Publicado por: Secretaria da Câmara Municipal