Novos equipamentos de fisioterapia são adquiridos através de verbas conquistadas pelo vereador Kleber Lopes

Publicado em: 19 de agosto de 2019

A Prefeitura Municipal de Bastos adquiriu novos equipamentos para o Centro de Fisioterapia através de verbas conquistadas pelo vereador Kleber Lopes de Sousa oriundas de Emendas do Deputado Federal Ricardo Izar. Foram adquiridos vários equipamentos importantes para a reabilitação de pacientes, dentre eles: 04 aparelhos – Neurodyn II para analgesia (redução da dor), 01 aparelho de Ondas Curtas, 02 bicicletas eletromagnéticas, 01 balança antropométrica digital, 01 equipamento pronos supinador, 01 escada de dedos, 01 tábua de tríceps sural, 01 tábua de quadríceps, 01 microcomputador com impressora, 02 conjuntos de longarinas, bolas, tornozeleiras e elásticos para fisioterapia motora. Os equipamentos já estão disponíveis para oferecer um tratamento ainda melhor a toda população.