Homenagem aos Destaques do Ano de 2018

Publicado em: 12 de março de 2019

A Câmara Municipal de Bastos através da Moção nº 001/2019 de autoria dos vereadores Luiz Carlos dos Santos e Kleber Lopes de Sousa, aprovada por unanimidade de votos na 1ª Sessão Ordinária de 2019, homenageou os Destaques do Ano de 2018 eleitos pela ACENBA. A entrega dos certificados aconteceu no dia 06 de março de 2019 no intervalo da 3ª Sessão Ordinária. O evento da ACENBA, intitulado DESTAQUE DO ANO, tem como objetivo homenagear munícipes bastenses que tiveram uma brilhante atuação no ano anterior – nesse caso de 2018, em que vários jovens  tiveram destaque nacional e internacional, tanto na área esportiva, bem como na área educacional e cultural.