Vereador Pastor Jurandi solicita iluminação no prolongamento da Av. 18 de Junho.

Publicado em: 28 de abril de 2017

O vereador Jurandi Coelho de Assis apresentou na 6ª Sessão Ordinária, o Requerimento nº 087/2017 solicitando ao Senhor Prefeito Municipal que informe se a Municipalidade irá implantar a Rede de Iluminação Pública com lâmpadas de vapor de sódio, desde a Ponte da Avenida 18 de Junho (sobre o Ribeirão da Sede) até a Rotatória que dá acesso ao Bastos Golf Clube, e também se há intenção de construir passarelas para a passagem de pedestres, na referida ponte.