Antônio Fernandes roga pela liberação de verbas para Associação de Combate ao Câncer de Bastos

Publicado em: 09 de agosto de 2010

A Associação de Combate ao Câncer de Bastos tem prestado um ótimo trabalho social, tratando as pessoas acometidas de câncer e seus familiares com atenção, respeito e carinho, amparando-as na difícil luta contra o câncer. Além disso, os membros da referida associação distribuem cestas básicas, agendam consultas, exames, internações, transportam pacientes e efetuam compra de remédios para distribuir gratuitamente aos pacientes. Apesar de ser considerada de utilidade pública a Associação de Combate ao Câncer por questões burocráticas ainda não recebe subvenção da Prefeitura.

Quem já passou pelo crivo de na família ter alguém com câncer sabe o quanto o trabalho dos voluntários da Associação de Combate ao Câncer é indispensável e ajuda a resgatar a autoestima dos doentes e dos familiares. Porém, a Associação de Combate ao Câncer vive de doações e não dispõe de recursos para construir a sede própria.

Por isso, é bem-vindo o pedido de liberação de R$ 100.000,00 para a Associação dos Voluntários de Combate ao Câncer de Bastos – Anjos da Vida, a fim de que haja recursos para construir a sede própria.

Leia o requerimento nº. 100/2010, de autoria do vereador Antônio Fernandes dos Santos, a respeito do assunto em pauta.

Publicado por: Secretaria da Câmara - Luiz Aparecido de Lima