Zé Bolinha sugere denominação para a Rua 05 do Conj. Hab. Miguel Molina Castilho

Publicado em: 09 de agosto de 2010

No Conjunto Habitacional Miguel Molina Castilho ainda há ruas sem denominação, por isso, o vereador Patrocínio Monteiro (Zé Bolinha) apresentou o Projeto de Lei 082/2010, dando denominação à Rua 05 daquele conceituado bairro. A Rua 05 passará a ter a denominação de “Rua Ângelo Mussio”.

O saudoso Sr. Ângelo Mussio, nascido no ano de 1934 chegou em Bastos ainda criança e aqui permaneceu até falecer. Casou-se com a Sra. Inês Ramos e deste matrimônio o casal foi abençoado com o nascimento dos filhos: Zélia, Neuza, Álvaro, Antônio Carlos, Alda e Jurandir.

Pessoa humilde, o Sr. Ângelo soube conduzir a vida de maneira prestativa, foi servidor público municipal por 16 anos e trabalhou com dedicação em prol do bem-estar da comunidade. No ano de 1978 foi homenageado com a concessão de um Título de Cidadão Bastense (Decreto Legislativo nº. 017/1978). O saudoso faleceu em janeiro de 1994, mas está vivo no coração de teus familiares e da sociedade bastense, pois além de humilde, era um homem alegre e querido por todos.

Leia o Projeto de Lei nº. 082/2010, de autoria do vereador Patrocínio Monteiro Filho, a respeito do assunto em pauta.

Publicado por: Secretaria da Câmara - Luiz Aparecido de Lima