Satiko sugere construção de obstáculo na Rua 10 de Novembro

Publicado em: 24 de maio de 2010

O excesso de velocidade tem sido cometido ao bel prazer dos infratores. Motoristas atrozes, impunes, transitam em alta velocidade de norte a sul, de leste a oeste e não se importam com ninguém.

Desta vez as reclamações são de munícipes que transitam a pé pela Rua 10 de Novembro com destino ao Parque Residencial Esmeralda e às propriedades rurais das proximidades.

Pode até não ser a solução definitiva, mas enquanto impera a impunidade, é preciso, ao menos, construir obstáculos para se tentar coibir o excesso de velocidade.

Leia a indicação nº. 036/2010, de autoria da vereadora Satiko Yoshimori Hayashi, através da qual sugere a construção de um obstáculo na Rua 10 de Novembro defronte a Estação da EEVP.

Publicado por: Secretaria da Câmara Municipal