Zé Bolinha roga por construção de redutor de velocidade na Av. 18 de Junho

Publicado em: 24 de maio de 2010

São tantos motoristas ruins que até parece que são fabricados em série. A cada instante parece que nasce um péssimo e irresponsável motorista.

Ao dar vazão à paixão pela velocidade o motorista irresponsável esquece que está em vias urbanas e acelera sua máquina (seja um veículo ou uma moto) causando pavor, medo e insegurança aos pedestres.

Em vias urbanas o motorista deveria trafegar com muita atenção para evitar acidentes e não ser o causador deles, porém, quando se trata de um péssimo motorista parece que ele tem prazer em colocar em risco a vida alheia.

Com a Avenida 18 de Junho recapeada e sem punição tem aumentado a sede por abusos de velocidade. Assim sendo, enquanto a impunidade for amparo para os motoristas desalmados, a construção de redutor de velocidade pode ser, no momento, a única saída para garantir um pouco de segurança aos pedestres.

Leia o requerimento nº. 073/2010, de autoria do vereador Patrocínio Monteiro Filho, a respeito do assunto em pauta.

Publicado por: Secretaria da Câmara Municipal