Clóvis reivindica implantação de transporte coletivo circular urbano

Publicado em: 05 de julho de 2010

Nos últimos anos novos bairros foram surgindo e já estão muito habitados, tais como Parque das Nações, Novo Bastos, Jardins Laranjeiras I e II, Delta Ville, Jardim Pitangueiras e Conjunto Miguel Molina Castilho. Portanto, temos em Bastos bairros que distam muito uns dos outros e do centro. Por exemplo, Jardim Eldorado e Parque das Nações, quem está em um destes bairros e precisa ir ao outro, se tiver que perfazer o percurso a pé, por certo levará ao menos trinta a quarenta minutos para cruzar a cidade de um lado ao outro. A tendência é a cidade continuar crescendo e aumentar mais a distância entre os bairros e o centro. Por isso, é bem-vinda a sugestão de se implantar transporte coletivo circular municipal.

Leia a Indicação nº. 044/2010, de autoria do vereador Clóvis de Andrade Pessoa, a respeito do assunto em pauta.

Publicado por: Secretaria da Câmara - Luiz Aparecido de Lima