Patrocínio Monteiro Filho solicita liberação de verbas a entidades.

Publicado em: 27 de maio de 2011

O vereador Patrocínio Monteiro Filho, através dos Requerimentos 048/2011, 049/2011 e 050/2011 aprovados na última Sessão Ordinária, requereu ao Sr. Presidente da Câmara que envie ofício ao Exmo. Deputado Estadual - Sr. Vinicius Almeida Camarinha, rogando que apresente Emenda Parlamentar e faça gestões junto ao Governo Estadual para viabilizar a liberação de verbas destinadas à compra de materiais, manutenção e funcionamento da Associação Beneficente de Amparo à Infância de Bastos – ABAI, Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Bastos – APAE, e Associação Beneficente de Bastos - HOSPITAL.

Publicado por: Secretaria da Câmara