Vereador Kleber Lopes participa de audiência no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE

Publicado em: 18 de outubro de 2019

No dia 15 de outubro de 2019, o vereador Kleber Lopes de Sousa esteve no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, onde participou de uma audiência agendada pelo Deputado Federal Ricardo Izar, com o Sr. Rodrigo Sergio Dias - Presidente do FNDE, visando a agilização do processo de liberação de recursos para a construção de Escola com 12 salas no Município de Bastos. A liberação de recursos se encontra em tramitação no FNDE aguardando análise para aprovação.