Vereadores participam de Audiência Pública da Prefeitura Municipal.

Publicado em: 01 de outubro de 2019

Foi realizada no dia 30 de setembro de 2019, no Plenário da Câmara Municipal de Bastos, uma Audiência Pública para apreciação dos relatórios financeiros e operacionais de Saúde referente ao 2º Quadrimestre de 2019 e demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais da Administração Pública referente ao 4º Bimestre e 2º Quadrimestre de 2019.

A audiência contou com a presença dos vereadores Kleber Lopes de Sousa, Ester Gianeri Garbin, Jurandi Coelho de Assis e Rogério Fernandes, onde puderam acompanhar e tirar suas dúvidas referentes aos trabalhos realizados pela Saúde e Administração pública.