Dia Municipal do Pastor Evangélico

Publicado em: 24 de julho de 2019

O Dia Municipal do Pastor Evangélico foi instituído no município de Bastos através da Lei Municipal nº 2.755/2017, oriundo do Projeto de Lei nº. 048/2017, de autoria do vereador Kleber Lopes de Sousa, aprovado pela Câmara e sancionado pelo Prefeito Municipal.

Em comemoração à essa data, o vereador Kleber Lopes de Sousa apresentou a Moção nº. 021/2019 manifestando votos de congratulações aos pastores evangélicos atuantes no município, a qual foi aprovada por unanimidade de votos.

No dia 22 de julho de 2019 durante a realização da 12ª Sessão Ordinária, foi realizada a entrega de certificados referente a Moção nº. 021/2019 como forma de reconhecimento pelo trabalho de evangelização e serviços socias realizados pelos pastores. A entrega dos certificados foi feita pelo vereador Kleber Lopes de Sousa autor da moção.