Vereador Alecir solicita reformas dos banheiros da praça da Capela São José Operário

Publicado em: 12 de março de 2015

Através do Requerimento nº. 025/2015 aprovado por unanimidade de votos na 3ª Sessão Ordinária, o vereador Alecir Vítor de Souza requer à Sra. Prefeita Municipal que informe quando o setor competente da Municipalidade irá efetuar a reforma dos banheiros masculino e feminino da Praça da Capela São José Operário. Os frequentadores da Praça da Capela São José Operário e os fiéis que frequentam as missas dominicais e também os Grupos de Oração que são realizados na referida Capela estão indagando quando será feita a reforma dos banheiros, que se encontram em péssimas condições de uso.