Vereador "Zé Bolinha" apresenta Projeto de Resolução para Constituição de Comissão de Representação.

Publicado em: 08 de fevereiro de 2012

O vereador Patrocínio Monteiro Filho apresentou, na 1ª Sessão Ordinária do ano, o Projeto de Resolução nº 001/2012, para a Constituição de uma Comissão de Representação da Câmara Municipal de Bastos, visando à participação no 56º Congresso Estadual de Municípios, a realizar-se no período de 13 a 16 de março de 2012, em São Vicente/SP. O projeto foi encaminhado às Comissões Competentes para exararem parecer no prazo máximo de 15 dias.

Publicado por: Secretaria da Câmara Municipal