Vereador Clóvis busca recursos para obras de infraestrutura no Distrito Industrial.

Publicado em: 08 de agosto de 2011

Foi aprovado por unanimidade de votos, na 13ª Sessão Ordinária realizada no dia 01 de agosto de 2011, o Requerimento nº. 081/2011, de autoria do vereador Clóvis de Andrade Pessoa, requerendo ao Sr. Presidente da Câmara Municipal, que envie ofício ao Sr. Geraldo Alckmin – Excelentíssimo Governador do Estado de São Paulo, rogando viabilizar a liberação de recursos financeiros, destinados às obras de infraestrutura do Distrito Industrial de Bastos/SP. Há várias empresas no Distrito Industrial que geram diretamente mais de duzentos empregos e há espaço para a instalação de mais empresas. Porém, a falta de infraestrutura tem sido um desestimulante a tolher o crescimento das empresas no Distrito Industrial, pois, falta rede de galerias de águas pluviais, guias e sarjetas e pavimentação asfáltica. No entanto, é sabido que a Prefeitura Municipal de Bastos não dispõe de recursos financeiros para arcar com o investimento necessário. É indispensável buscar recursos financeiros junto ao Governo do Estado para dotar de infraestrutura as vias públicas do Distrito Industrial.

Publicado por: Secretaria da Câmara Municipal