Vereador indica reforma geral no Cemitério Municipal

Publicado em: 27 de maio de 2011

Através da Indicação nº 032/2011 aprovada na 8ª Sessão Ordinária, o vereador Clóvis de Andrade Pessoa sugere à Senhora Prefeita Municipal, que determine ao setor competente fazer uma reforma geral no Cemitério Municipal, incluindo: instalação de portões na entrada e lateral; limpeza geral (capinação); construção de passarelas e outros serviços necessários para melhor conservação e manutenção do referido campo santo. O vereador tem recebido reclamações devido à existência de matos, falta de passarelas e falta de portões nas aberturas existentes na parte frontal e lateral. É necessário fazer uma reforma geral no cemitério, haja vista que não se pode deixar imperar um estado de abandono, pois, aí o estrago será maior. Além disso, é importante que se faça com urgência a devida reforma visando retratar desta forma, os cuidados que a Administração Pública tem para com o campo santo – onde repousam os corpos de nossos entes queridos.

Publicado por: Secretaria da Câmara