Vereador indaga se foi providenciada área destinada a construção de moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Publicado em: 06 de maio de 2011

Na sessão ordinária realizada no dia 02 de maio de 2011, o vereadora Márcio Venturoso de Souza, apresentou o Requerimento nº. 044/2011, solicitando à Senhora Prefeita Municipal, que informe ao Poder Legislativo se a Municipalidade está providenciando ou já providenciou uma área visando a construção de moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida. O Município de Bastos foi cadastrado no Programa Minha Casa, Minha Vida, no entanto, consta no cadastro que a Municipalidade, naquela oportunidade ainda não tinha projeto elaborado para o terreno objeto de doação. E tendo transcorrido aproximadamente 1 ano e 5 meses após a realização do cadastro, o vereador Márcio Venturoso quer ter conhecimento de como está o andamento do processo de implantação do Programa, haja vista que é notório que em nosso município há um déficit habitacional.

Publicado por: Secretaria da Câmara: Vinícius Mantovani