Vereador solicita a reconstrução do muro da Escola Estadual Águia de Haia.

Publicado em: 06 de maio de 2011

O vereador Clóvis de Andrade Pessoa, em sessão ordinária da Câmara Municipal, apresentou o Requerimento nº 042/2011, solicitando à Sra. Prefeita Municipal, que envie ofício a Diretoria de Ensino – Região de Tupã, rogando que seja viabilizada, o mais breve possível, a reconstrução do muro da Escola Estadual Águia de Haia. Ressaltou o vereador que devido às ações de um temporal, algumas árvores (que estavam plantadas na calçada da Avenida Gaspar Ricardo) caíram sobre o muro da Escola Estadual Águia de Haia, o muro não resistiu e foi totalmente destruído. O fato foi noticiado na imprensa falada e escrita, porém, passado algum tempo, o muro ainda não foi refeito, o que está deixando a Escola desprotegida, causando insegurança, haja vista que estando com um lado sem muro a Escola fica mais exposta às ações de vândalos, inclusive fica mais exposta à possíveis roubos, assaltos e facilita a entrada de qualquer pessoa. Muitos pais de alunos estão preocupados e pedem que o muro da Escola Águia de Haia seja reconstruído.

Publicado por: Secretaria da Câmara: Vinícius Mantovani