Vereador vistoria construção de Centro Comunitário no Jardim Esplanada

Publicado em: 13 de dezembro de 2010

O vereador Patrocínio Monteiro Filho (Zé Bolinha) esteve vistoriando as obras de construção do Centro Comunitário do Jardim Esplanada.

De acordo com o vereador as obras se encontram em fase final de construção. “Em breve os moradores poderão contar com este importante benefício”, disse.

A construção do Centro Comunitário está sendo possível graças a uma verba destinada pelo deputado estadual Vinicius Camarinha no valor de R$ 120 mil, atendendo solicitação do vereador Zé Bolinha.

“Fico satisfeito em verificar que graças ao nosso trabalho em breve os moradores do Jardim Esplanada poderão usufruir deste importante benefício”, afirmou o vereador.

Publicado por: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal