Vereador questiona sobre falta de limpeza em bairros da cidade

Publicado em: 13 de dezembro de 2010

O vereador Clovis de Andrade Pessoa apresentou em sessão ordinária da Câmara Municipal, Requerimento nº 156/2010, questionando a prefeita se a administração tem determinado ao setor de Limpeza proceder a limpeza com frequência as vias públicas dos bairros da cidade, em especial do Jardim Brasília.

Ressaltou o vereador Clóvis que tem recebido constantes reclamações de moradores que residem nos bairros e que denunciam que nas ruas não está sendo realizado normalmente tal serviço.

“Apresento o presente Requerimento para esclarecer o porquê não estão varrendo as ruas do Jardim Brasília e esclareça qual a razão que não está ocorrendo tal serviço nos bairros, visando atender os reclamos dos moradores”, justificou o vereador Clóvis.

Publicado por: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal