Vereador consegue verba para aquisição de veículo

Publicado em: 29 de novembro de 2010

A Prefeitura de Bastos recebeu no começo do mês de novembro o veículo Eco Sport XL adquirido por meio de licitação.

De acordo com o vereador Patrocínio Monteiro Filho (Zé Bolinha) tal conquista contou com recursos destinados pelo deputado federal Abelardo Camarinha.

Zé Bolinha afirmou que o deputado federal Abelardo Camarinha atendendo sua solicitação destinou uma verba no valor de R$ 50 mil que foi destinado para a aquisição do referido veículo.

O veículo ficará à disposição da Secretaria Municipal de Promoção Social e será destinado ao transporte de pacientes portadores de deficiência a centros especializados, com prioridade para os atendidos pela Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

Zé Bolinha ressaltou o trabalho do deputado Abelardo Camarinha que desta forma garante mais um importante benefício para a comunidade bastense.

Publicado por: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal