Empresário Capilé é homenageado com título de Cidadão Bastense na Câmara

Publicado em: 29 de novembro de 2010

No último dia 18 de novembro, a Câmara Municipal de Bastos realizou sessão solene onde realizou a entrega do título de Cidadão Bastense ao empresário Edenilson Cláudio Gonçalves, o “Capilé”, pelos relevantes serviços prestados ao município.

A homenagem é uma iniciativa do presidente da Câmara Municipal, vereador Márcio Venturoso de Souza (Márcio da Farmácia) que apresentou Projeto de Decreto Legislativo nº 005/2010, concedendo a homenagem a Capilé, sendo aprovado por unanimidade no legislativo.

A sessão solene contou com a presença de familiares do homenageado, autoridades municipais e grande número de convidados.

Márcio da Farmácia destacou as qualidades de Capilé, que se mudou com a sua família para Bastos em 2003 e se tornou sócio-proprietário de um dos postos de combustível da Rede Prudentão, sempre se dedicando aos trabalhos voluntários e sociais em vários segmentos da sociedade bastense.

Capilé se mostrou-se bastante emocionado com a homenagem e agradeceu a Câmara Municipal e ao presidente Márcio da Farmácia, ressaltando a sua gratidão a comunidade e o seu amor por Bastos.

Publicado por: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal