Presidente da Câmara cobra asfalto no parque residencial Vitória

Publicado em: 21 de outubro de 2010

O presidente da Câmara Municipal, Márcio Venturoso de Souza (Márcio da Farmácia) apresentou o Requerimento nº 135/2010, questionando a Prefeitura se irá dotar de pavimentação asfáltica as ruas do parque residencial Vitória.

Márcio destacou que os moradores do parque residencial Vitória estão questionando quando está previsto o início da pavimentação asfáltica, haja vista que a falta de asfalto no referido bairro ocasiona transtornos para os dignos moradores. “Visando esclarecer os munícipes que nos indagam sobre o assunto, é que estou apresentando o presente requerimento”, afirmou.

Ainda o Márcio ressaltou que caso a resposta seja positiva, informar para quando está previsto do início das obras de pavimentação asfáltica.

Publicado por: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal