Asfalto recém-construído apresenta problemas e vereador exige providências da Prefeitura

Publicado em: 21 de outubro de 2010

O vereador Clóvis de Andrade Pessoa apresentou o Requerimento nº 142/2010, questionando a prefeita Virginia Fernandes quem executou as obras da pavimentação asfáltica das ruas do Jardim Novo Bastos e pediu cópia do contrato firmado para a execução da pavimentação asfáltica do que foi executado neste ano.

Clóvis afirmou que foi procurado por vários moradores do Jardim Novo Bastos, os quais estão reclamando que o asfalto feito recentemente não é de boa qualidade e já está estragando mesmo sem ainda ter sido, de fato, utilizado  pela comunidade. “Lamentavelmente, parece que mais uma vez o município está recebendo um asfalto ruim que se danifica rápido, prejudicando a população bastense, onerando os cofres da Prefeitura, sendo preciso evitar tal acontecimento”, frisou.

Ainda o vereador indaga se a Prefeitura fiscalizou os trabalhos de pavimentação asfáltica das ruas do Jardim Novo Bastos para averiguar se a pavimentação estava sendo feita de acordo com o padrão de qualidade exigido pela municipalidade.

“Caso seja comprovado que a empresa fez um asfalto ruim nas ruas do Jardim Novo Bastos, é indispensável que o Poder Executivo adote as providências cabíveis para responsabilizar a firma e exigir que os trabalhos sejam refeitos, dentro do padrão exigido”, alertou o vereador Clóvis.

Publicado por: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal