Vereador questiona gastos da Secretaria Municipal de Esportes

Publicado em: 27 de setembro de 2010

O vereador Clóvis Andrade Pessoa apresentou na Câmara Municipal, Requerimento nº 113/2010, solicitando a prefeita Virginia Fernandes que informe ao Poder Legislativo quanto a Prefeitura Municipal gasta por mês para manter todas as atividades que são desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Esportes, nas atividades burocráticas, esportivas e ou recreativas na Acreb.

No pedido o vereador ainda solicita que seja informado inclusive gasto com aluguel, se porventura estiver pagando aluguel para utilizar as dependências da Acreb, bem como de qualquer outro gasto que esteja tendo por estar utilizando as dependências da referida associação, discriminando as despesas mês a mês por tipo de despesa, desde quando começou a utilizar o local, até a presente data.

“É sabido por todos que as atividades desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Esportes estão sendo efetuadas na Acreb, se não todas, ao menos a maioria delas são”, justificou o vereador ao apresentar o requerimento que foi aprovado por todos os vereadores do legislativo bastense.

“Tendo em vista que se trata de dependências particulares, é oportuno que o Poder Legislativo tenha conhecimento de quanto são os gastos para usá-las e para desenvolver as atividades da Secretaria Municipal de Esportes”, questionou o vereador Clóvis.

Publicado por: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal