Câmara devolve mais de R$ 420.000,00 à Prefeitura de Bastos.

Publicado em: 01 de fevereiro de 2018

A Câmara Municipal de Bastos, representada pelo Presidente Kleber Lopes de Sousa, devolveu mais de quatrocentos e vinte mil reais ao Poder Executivo. O valor é proveniente da economia feita pelo Legislativo sobre o valor do duodécimo orçamentário repassado pela Prefeitura Municipal no exercício de 2017, sendo R$ 412.925,67 de duodécimo orçamentário mais os rendimentos da aplicação financeira no valor de R$ 16.865,06, totalizando o montante de R$ 429.790,73. O recurso será revertido a toda população de Bastos através de melhorias no Município.