Vereador Kleber Lopes participa de audiência com Presidente do Fundo para o Desenvolvimento da Educação – FDE.

Publicado em: 21 de agosto de 2017

No dia 09 de agosto de 2017, o vereador Kleber Lopes de Sousa, acompanhado do Sr. Manoel Ironides Rosa – Prefeito Municipal de Bastos e do Sr. Igor Gonçalves – Secretário Municipal de Educação e Cultura de Bastos, estiveram na Fundação para o Desenvolvimento da Educação – FDE, para participar de uma audiência agendada pelo Deputado Estadual Cezinha de Madureira, com o Sr. João Cury Neto – Presidente da FDE.

Na referida audiência, o vereador pleiteou investimentos na Educação protocolando os seguintes Ofícios: 369/2017 – reiterando o pedido contido no Requerimento nº 171/2017, em que solicita ao Presidente do FDE a contemplação do Município de Bastos com a liberação de recursos financeiros, objetivando a aquisição de 03 ônibus escolares; 370/2017 – solicitando a liberação de recursos financeiros, objetivando a construção de um prédio para abrigar uma cozinha piloto; 371/2017 – solicitando recursos financeiros, objetivando a construção de uma Creche-Escola no Jardim Novo Bastos; e 372/2017 – solicitando ao Presidente do FDE a agilização da assinatura do convênio com o Município de Bastos, em andamento no órgão, e posteriormente a contemplação do Município com a liberação de recursos financeiros para a construção de uma Creche-Escola no Jardim Esmeralda.