Vereador Kléber Lopes solicita informações sobre ponte da Av. 18 de Junho.

Publicado em: 28 de abril de 2017

Através do Requerimento nº 085/2017, aprovado na 6ª Sessão Ordinária, o vereador Kléber Lopes de Sousa, solicita ao Senhor Prefeito Municipal que informe se a Municipalidade irá efetuar os devidos reparos na ponte existente sobre o Ribeirão da Sede (final da Avenida 18 de junho – sentido centro – zona rural). Percorrendo pela Avenida 18 de junho, o vereador constatou que está formando uma cratera próximo da ponte, e caso não sejam tomadas as devidas providências, poderá ocorrer o desmoronamento das margens ou até mesmo a ponte ficará prejudicada. Além disso, as pessoas que transitam diariamente pelo local também procuraram o vereador para relatar os fatos. É de ressaltar ainda que a Avenida 18 de junho é um importante elo de ligação entre o centro comercial com os bairros e que dão acesso à zona rural. Inclusive, os munícipes que residem nas proximidades do local indagam a esse vereador quando serão tomadas as devidas providências.