Reconstrução de campo de bocha é pleiteado por vereador

Publicado em: 27 de setembro de 2010

Em sessão ordinária da Câmara Municipal, o vereador Aparício Medeiros apresentou o Requerimento nº 107/2010, solicitando a prefeita que informe quando irá reconstruir o campo de bocha do minicentro.

“Este vereador tem sido procurado por munícipes que frequentam o minicentro e clamam pela reconstrução do campo de bocha para que eles tenham plenas condições de praticar o referido esporte naquele campo”, justificou.

Ainda o vereador Aparício Medeiros alegou que a reconstrução do campo de bocha não implica no dispêndio de muito recurso, por isso, espera-se que os trabalhos sejam realizados em breve, deixando o referido campo em boas condições de uso.

Publicado por: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal