Vereador Jurandi indica implantação de Rede de Iluminação no prolongamento da Av. 18 de Junho.

Publicado em: 08 de março de 2017

O vereador Jurandi Coelho de Assis apresentou na 3ª Sessão Ordinária, a Indicação nº. 042/2017, indicando ao Prefeito Municipal, que viabilize a implantação de Rede de Iluminação Pública, com lâmpadas de vapor de sódio,desde a Ponte da Avenida 18 de Junho (sobre o Ribeirão da Sede) até a Rotatória que dá acesso ao Bastos Golf Clube e também que faça estudos e viabilize a construção de passarelas para a passagem de pedestres, na referida ponte.