Vereador Claudemir José dos Santos solicita informações sobre recolhimento de galhos nas vias públicas.

Publicado em: 21 de fevereiro de 2017

O vereador Claudemir José dos Santos, apresentou na 2ª Sessão Ordinária realizada no dia 20/02/2017, o Requerimento nº. 028/2017, solicitando informações sobre o recolhimento de galhos nas vias públicas. Numa atitude louvável, a atual administração determinou ao setor competente a execução de serviços de poda das árvores, uma vez que devido à altura dos galhos estavam atingindo a rede elétrica em vários pontos. No entanto, percorrendo pelas vias públicas, o vereador constatou que os galhos não foram recolhidos, sendo que faz algumas semanas que foi executado o serviço de poda de árvores.