Vereador Toninho reivindica redutor de velocidade na Escola Parque das Nações

Publicado em: 27 de setembro de 2010

O vereador Antonio Fernandes dos Santos (Toninho) apresentou na Câmara Municipal de Bastos, a Indicação nº 058/2010, solicitando a prefeita que determine ao setor competente a construção de redutor de velocidade defronte a Escola Estadual Parque das Nações.

Ressaltou o vereador que é visível o número de veículos que trafegam pelo local constantemente e na sua maioria com velocidade acima do permitido.

Toninho afirmou que visando proteger os alunos quanto aos motoristas negligentes que trafegam em alta velocidade, a direção da referida escola lhe procurou solicitando providências visando a construção de um redutor de velocidade, para que não venha ocorrer nenhuma tragédia no local .

“Vale lembrar ainda que além da escola Parque das Nações, existe a Apae que também é uma escola e diariamente atende muitas crianças especiais”, frisou.

Ainda na mesma sessão o vereador Toninho também solicitou a implantação de redutor de velocidade na rua Emílio Monteiro, defronte ao nº 169 no Jardim Novo Bastos.

O vereador argumentou que na referida via pública tem um fluxo muito grande de pedestres uma vez que dá acesso a Creche Municipal e ao PSF. “A construção de um redutor de velocidade no local se faz necessária, uma vez que evitará que motoristas irresponsáveis trafeguem em alta velocidade, ocasionando risco de acidentes”, falou.

Publicado por: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal