Desembargador Dr. José Renato Nalini recebe título de Cidadão Bastense.

Publicado em: 04 de novembro de 2015

Aconteceu no dia 27 de outubro de 2015, no Plenário da Câmara Municipal de Bastos, a entrega do Título de Cidadão Bastense ao Desembargador Dr. José Renato Nalini – Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. A homenagem é um reconhecimento pelos inúmeros benefícios concedidos ao Município, tais como gestões para a construção do Foro Distrital. Além disso, após a sua posse no Tribunal de Justiça, foi viabilizada a implementação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos (CEJUSC) no Município de Bastos, que já está em pleno funcionamento. Também foi do Dr. José Renato Nalini a apresentação do Projeto de Lei Complementar 49/2014, no qual estava previsto a elevação de vários Fóruns Distritais à Comarca, dentre eles, o Fórum Distrital de Bastos. A proposta foi aprovada pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, no dia 26/08/2015, quarta-feira; portanto, em breve, Bastos será Comarca.