Vereador Adauto solicita semáforo no cruzamento da Rua Presidente Vargas com Av. Gaspar Ricardo.

Publicado em: 15 de setembro de 2015

O vereador Adauto Dias do Prado apresentou na 15ª Sessão Ordinária o Requerimento nº. 153/2015, solicitando à Senhora Prefeita Municipal que informe se até o final deste ano de 2015 será ou não instalado um semáforo no cruzamento da Rua Presidente Vargas com a Avenida Gaspar Ricardo. A preocupação com os riscos de acidentes no cruzamento da Rua Presidente Vargas com a Avenida Gaspar Ricardo é antiga. Infelizmente, apesar de diversas situações de insegurança – principalmente nos horários de pico, o referido cruzamento continua sem semáforo. Não se pode ficar esperando que aconteça acidentes graves para depois colocar o semáforo. O cruzamento da Rua Presidente Vargas com a Avenida Gaspar Ricardo é tão movimentado que, na visão do vereador, já deveria ter um semáforo naquele cruzamento.