Vereador Kléber indica limpeza do Campo de Futebol da Seção Glória I.

Publicado em: 14 de agosto de 2015

O futebol de campo é um dos esportes preferidos dos brasileiros, soma-se aí muitos moradores da Seção Glória I. No entanto, os moradores da Seção Glória I estão meio que impedidos de jogar futebol, vez que o campo de futebol daquele bairro está repleto de matos e carece de ser roçado. Pensando nisso, o vereador Kléber Lopes de Sousa apresentou a Indicação nº. 068/2015 sugerindo à Senhora Prefeita Municipal que determine ao setor competente roçar o Campo de Futebol do referido bairro, localizado ao lado da antiga Escolinha.