Vereador Buchinha requer soluções para evitar o excesso de velocidade na Rua Ademir David.

Publicado em: 14 de maio de 2015

Foi aprovado por unanimidade de votos na 7ª Sessão Ordinária realizada no dia 04 de maio de 2015, o Requerimento nº. 076/2015 de autoria do vereador Claudemir José dos Santos. No requerimento o vereador solicita à Prefeita Municipal e ao Conselho Municipal de Trânsito que façam estudos e informem se há possibilidade de construir redutores de velocidade na Rua Ademir David. O vereador diz ter recebido diversas reclamações de moradores da Rua Ademir David – Jardim Novo Bastos, pois devido à falta de fiscalização no trânsito e por não haver obstáculos e por se tratar de ruas longas, muitos motoristas trafegam com seus veículos em alta velocidade e isto coloca em risco a vida dos pedestres e a vida dos próprios motoristas.

Publicado por: Claudemir José dos Santos