Vereador cobra continuidade dos trabalhos de recape em ruas e avenidas

Publicado em: 27 de setembro de 2010

Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Bastos, o vereador Ananias Bessa Viana, apresentou o Requerimento nº 110/2010, com pedido de informação para que a prefeita informe ao poder legislativo quais razões de se paralisar os trabalhos de recapeamento da pavimentação asfáltica das vias públicas urbanas.

O vereador afirmou que a atual administração está fazendo um ótimo trabalho de recapeamento do asfalto das vias urbanas. “Aliás, estava, pois os trabalhos estão interrompidos, ao menos é o que flui aos olhos do povo, onde muitas pessoas estão indagando sobre o assunto”, falou.

Ainda o vereador alertou que trafegar pelas vias com o asfalto refeito tem sido muito bom e ressaltou que transitar pelas vias que ainda estão esburacadas tem sido um pesadelo. “Não há o que resista aos buracos, os danos materiais nos veículos são muitos e o risco de acidente é eminente. Do jeito que está não pode continuar, portanto é preciso retornar os serviços de recapeamento das vias públicas urbanas o mais rapidamente possível”, frisou.

Publicado por: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal