Vereador Clóvis indica arborização defronte ao Foro Distrital de Bastos.

Publicado em: 10 de novembro de 2014

De autoria do vereador Clóvis de Andrade Pessoa, a Indicação nº 129/2014 indica à Senhora Prefeita Municipal que determine ao setor competente arborizar a Rua 15 de Novembro no perímetro correspondente as instalações do Foro Distrital de Bastos. Recém-inaugurado, o Foro Distrital de Bastos está localizado numa área excelente, de fácil acesso para melhor atender a população. Apesar de quando da construção do prédio do Foro ter tido a preocupação em deixar o local com um bom aspecto paisagístico com árvores plantadas no referido local, na Rua 15 de Novembro, defronte ao referido prédio não há nenhuma árvore plantada.