Vereador Kléber Lopes solicita faixa elevada de pedestre na Via de Acesso Wagner dos Reis Ferreira

Publicado em: 07 de outubro de 2014

Foi aprovado por unanimidade de votos na 17ª Sessão Ordinária, o Requerimento nº 180/2014, de autoria do vereador Kléber Lopes de Sousa. Através do referido requerimento, o vereador solicita a construção de umafaixa elevada para travessia de pedestres na Via de Acesso Wagner dos Reis Ferreira – no sentido cidade à Rotatória Haruichi Sakita, próximo à entrada da ARTABAS, visando evitar acidentes, obrigando os motoristas a diminuírem a velocidade de seus veículos e proporcionando maior segurança aos munícipes que atravessam a Via de Acesso.