Vereador Oswaldo Guanais indica limpeza dos fundos do antigo Frigorífico Brassida.

Publicado em: 07 de outubro de 2014

Visando evitar a proliferação de insetos nocivos à saúde, tais como: o mosquito-da-dengue (Aedes aegypti), o mosquito palha ou birigui (que transmite a leishmaniose) e de pernilongos, o vereador Oswaldo Guanais apresentou na 17ª Sessão Ordinária, a Indicação nº. 122/2014 indicando à Sra. Prefeita Municipal que determine ao setor competente enviar um servidor com uma máquina para nivelar o chão e consequentemente prover o escoamento das águas pluviais que estão empoçadas nos fundos do antigo Frigorífico Brassida – situado na Rua 10 de Novembro. Devido a retirada de entulhos que estavam no fundo do referido local, o terreno ficou afundado e há águas pluviais represadas, o que facilita a proliferação de insetos.