Antônio Fernandes roga pela liberação de verbas para o Hospital de Bastos

Publicado em: 10 de agosto de 2010

Para que a Associação Beneficente de Bastos cuide bem da saúde da população é necessário mais do que boa vontade, é preciso ter recursos financeiros suficientes. Porém, os repasses feitos pelo SUS e a subvenção que é recebida da Prefeitura são insignificantes diante da realidade que nos mostra um Hospital com saúde financeira debilitada e praticamente sobrevivendo de promoções em que a população tem sido generosa em contribuir.

Por isso, é bem-vindo o pedido de liberação de R$ 100.000,00 para o Hospital de Bastos, destinados à aquisição de materiais e equipamentos hospitalares.

Leia o requerimento nº. 101/2010, de autoria do vereador Antônio Fernandes dos Santos, a respeito do assunto em pauta.

Publicado por: Secretaria da Câmara - Luiz Aparecido de Lima