Clóvis indaga sobre invasão de águas pluviais em residências da Rua Antônio João

Publicado em: 09 de agosto de 2010

Parece que a falta de infraestrutura adequada na Rua Antônio João, após a Rua Deputado Shiro Kyono, é um vírus blindado gerado na falta de planejamento e fortalecido pelo descaso da administração pública que não se desdobrou a contento para extirpá-lo e por isso ele vem atravessando décadas. Ele surgiu no século passado e apresenta aspectos de que ainda vai perdurar – talvez por muito tempo. Por ora, os moradores que se cuidem porque as águas pluviais continuarão invadindo suas residências.

É preciso que o Poder Executivo solucione este grave problema de falta de infraestrutura adequada para que os moradores daquela região da Rua Antônio João tenham uma vida mais tranquila, como lhes é de direito.

Leia o requerimento nº. 098/2010, de autoria do vereador Clóvis de Andrade Pessoa, a respeito do assunto em pauta.

Publicado por: Secretaria da Câmara - Luiz Aparecido de Lima