Clóvis sugere calçamento desde a Rotatória Massaharu Matsubara até a Artabas

Publicado em: 09 de agosto de 2010

A construção da Rotatória Massaharu Matsubara e a duplicação da Via de Acesso Wagner dos Reis Ferreira transformou para melhor aquela parte da cidade e flui aos olhos do povo um cenário bonito, menos tenso, mais seguro, mais leve e agradável.

No entanto, ainda falta uma pincelada para completar a obra de arte, ou seja, falta construir calçada desde a Rotatória Massaharu Matsubara até defronte a Artabas, pois muitas pessoas vão a pé à Artabas e a outras empresas em funcionamento naquela parte da cidade. Além disso, há os moradores das propriedades rurais próximas da Rotatória Haruichi Sakita que também transitam a pé até a cidade e vice-versa.

Leia a indicação nº. 060/2010, de autoria do vereador Clóvis de Andrade Pessoa, a respeito do assunto em pauta.

Publicado por: Secretaria da Câmara - Luiz Aparecido de Lima